Fla acusa árbitro de “desequilibrar” atletas e quer levar caso à CBF

O árbitro não se esgotou em irritar ou desequilibrar

Avalie a matéria:
Ronaldinho Gaúcho | Divulgação

O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, declarou nesta segunda-feira que o clube estuda a possibilidade de entrar com um protesto na CBF contra o árbitro Heber Roberto Lopes, acusado pelo capitão do time, Ronaldinho Gaúcho, de ameaçar os jogadores durante o empate de 2 a 2 com o Figueirense, domingo, em Florianópolis.

- Já conversamos com departamento jurídico. Vamos analisar a melhor maneira de, no mínimo, registrar a estranheza com as atitudes do árbitro. A gente não sabe direito o que vai fazer, pois há elementos que sugerem que podemos provar a maneira ostensiva que ele se dirigia aos jogadores. O árbitro não se esgotou em irritar ou desequilibrar. Ele já influenciou para o próximo jogo, tirou o Renato e Ronaldinho (receberam o terceiro cartão amarelo). - disse o dirigente em entrevista à "Rádio Brasil".

Nesta segunda-feira, a CBF divulgou a súmula da partida e Heber Roberto Lopes não faz qualquer comentário sobre os diálogos com os jogadores do Flamengo. O próximo compromisso do time rubro-negro é quinta-feira, às 21h00 (Horário de Brasília), contra o Atlético-GO, no Engenhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES