Flamengo dobra salário de Rafinha, mas jogador vai para Olympiacos

Lateral-direito vai assinar com clube grego e não deve atuar novamente no Rubro-Negro

Avalie a matéria:
Rafinha deixará o Flamengo por clube europeu | Foto: André Vidal/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história de Rafinha com a camisa do Flamengo está próxima de chegar ao fim. O lateral-direito recebeu uma proposta considerada irrecusável do Olympiacos (GRE) e decidiu aceitar a oferta do clube grego nesta quinta-feira. A informação foi confirmada pelo LANCE!.

Quando contratou o jogador de 35 anos em 2019, o Flamengo inseriu uma cláusula de liberação gratuita em caso de uma proposta de um clube da Europa, que ajudou na chegada do jogador. Dirigentes conversaram com Rafinha nesta quinta e tentaram convencê-lo a ficar, mas não surtiu efeito. Nem mesmo uma contraproposta do Flamengo de renovação foi o suficiente para impedir sua saída.

Rafinha deixará o Flamengo por clube europeu-Foto: André Vidal/Flamengo

O Flamengo realizou uma oferta para dobrar o salario do lateral, mas não teve jeito. Rafinha manifestou para diretoria que está convicto de que assinar por dois anos com o clube grego é o melhor para sua carreira.

A tendência é que Rafinha tenha feito seu último treinamento nesta quinta-feira e não volte a ser relacionado pelo clube. O lateral-direito deve viajar já para Atenas para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube grego nas próximas horas. 

Considerado um dos líderes do elenco, Rafinha chegou em junho de 2019 e foi titular absoluto desde então. Ele atuou em 57 jogos com a camisa do Flamengo e foi apontado como melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES