Flamengo e Botafogo acaba com briga de torcedores e dois feridos

Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, um homem foi detido e alguns pedaços de ferro e madeira apreendidos no local

Briga de torcedores acontece após jogo do Botafogo e Flamengo | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga entre torcedores de Flamengo e Botafogo acabou deixando dois feridos na noite desta quarta-feira(23). Foi logo após o clássico entre as equipes no Estádio Nilton Santos, pela Taça Guanabara.

Toda a confusão se deu no bairro do Flamengo, em uma rua. Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, um homem foi detido e alguns pedaços de ferro e madeira apreendidos no local.

Briga de torcedores começou após fim de jogo - reprodução

Corpo de Bombeiros

A PM também informou que dois torcedores do Botafogo ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Acabou sendo necessário o envio de tropas do 2º Batalhão da Polícia Militar  que conteve a violência no local.

Segundo o informações do EXTRA  não houve um tumulto generalizado. Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1, no Estádio Nilton Santos, e permanece na vice-liderança da Taça Guanabara. O triunfo foi construído com gols de Pedro, Gabigol e Arrascaeta. Léo Pereira marcou contra nos minutos finais.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES