Flamengo e Grêmio entram na briga pelo acerto da compra de Rafinha

Lateral-direito de 35 anos está livre no mercado após passagem pelo Olympiacos, da Grécia

Avalie a matéria:
Rafinha na estreia pelo Olympiacos — Foto: Reprodução de Twitter | Rafinha na estreia pelo Olympiacos — Foto: Reprodução de Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio entrou na briga com o Flamengo para tentar a contratação do lateral-direito Rafinha. O jogador de 35 anos está livre no mercado após rescindir com o Olympiacos, da Grécia. Com informações do ge.

Conforme apurou o ge, Grêmio e Rafinha estão próximos de fechar o acordo. Porém, o jogador ainda não assinou nenhum documento. O vínculo, num primeiro momento, seria de uma temporada.

Rafinha na estreia pelo Olympiacos — Foto: Reprodução de Twitter

Contatados pelo ge, a diretoria do Grêmio e o estafe do jogador ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Na última quarta-feira, o ge noticiou que as tratativas entre o Flamengo e o lateral estavam num impasse, mas ambas as partes desejavam um desfecho mais rápido possível. O jogador está há quase 40 dias no Rio de Janeiro para definir seu futuro.

Campeão da Libertadores e do Brasileirão de 2019, Rafinha rescindiu o contrato com o Flamengo em agosto de 2020 para retornar à Europa. Na Grécia, foram 22 jogos com a camisa do Olympiacos.

No momento, o Grêmio tem apenas o garoto Vanderson e o experiente Victor Ferraz para a posição. As outras opções seriam o jovem Felipe, que estava emprestado ao Brasil de Pelotas, ou aguardar o retorno de Leonardo Gomes, em recuperação de uma grave lesão no joelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES