Flamengo, Palmeiras e São Paulo se unem em ação solidária em apoio aos gaúchos

As três agremiações expressaram solidariedade e profundo pesar pela tragédia decorrente das fortes chuvas no estado.

Avalie a matéria:
Centro de Treinamento do Flamengo foi oferecido para os times do Rio Grande do Sul | Alexandre Cassiano

Na qualidade de representantes do Flamengo, Palmeiras e São Paulo, os presidentes Rodolfo Landim, Leila Pereira e Julio Casares reuniram-se nesta terça-feira (07) para deliberar sobre novas iniciativas de auxílio aos clubes gaúchos, em decorrência da tragédia ocasionada pelas intensas chuvas no Rio Grande do Sul. O trio disponibilizou suas instalações e estádios para Grêmio, Internacional e Juventude.

UNIÃO - As três agremiações expressaram solidariedade e profundo pesar pela tragédia decorrente das fortes chuvas no estado. Além das medidas já tomadas e das futuras ações a serem implementadas, decidiram disponibilizar suas estruturas para Grêmio, Internacional e Juventude

INSTALAÇÕES - Desta forma, essas equipes, duramente afetadas pelas consequências do desastre natural, poderão utilizar as instalações para hospedagem, treinamentos e partidas, caso desejem.

Leia Mais

TREINAMENTO - O Flamengo oferece o CT George Helal (Ninho do Urubu); o Palmeiras disponibiliza a Academia de Futebol, o Allianz Parque e a Arena Barueri; o São Paulo propõe acolhimento no CT de Cotia e no Morumbi.

GRANJA COMARY - Da mesma forma, os três clubes acreditam firmemente que a CBF, enquanto principal entidade do futebol nacional, possa disponibilizar a Granja Comary como mais uma opção de abrigo para os clubes gaúchos, além de outras formas de apoio. Eles reiteram a convicção de que o futebol brasileiro se solidarizará cada vez mais com o povo do Rio Grande do Sul.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES