Flamengo segue com Vítor Pereira e vai avaliar trabalho após o Carioca

O Flamengo conhecerá seu adversário nas semifinais após o resultado da partida de amanhã entre Vasco e Bangu.

Avalie a matéria:
Flamengo segue com Vítor Pereira e vai avaliar trabalho após o Carioca | Reprodução

Embora muito pressionado, Vítor Pereira segue no comando mesmo com a perda do quarto título na temporada. O Flamengo manterá o treinador para o período decisivo do Campeonato Carioca e posteriormente avaliará seu trabalho — independentemente do resultado — antes do início do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

Flamengo segue com Vítor Pereira e vai avaliar trabalho após o Carioca

 VP lamenta desfalques 

Após a derrota para o Fluminense ontem por 2 a 1 — que culminou na perda do título da Taça Guanabara —, Vítor Pereira lamentou os desfalques que teve.

"Dadas as circunstancias, eu quero lembrar que Pedro e Varela são jogadores que só estavam aqui por ser uma final. Eles não estavam em condições normais para nos ajudar. Thiago Maia, Erick Pulgar, David Luiz, Filipe Luís e Victor Hugo estão lesionados", disse, complementando: 

"E mesmo assim, fizemos uma primeira parte brilhante, jogamos de forma agressiva, pressionamos. Fizemos dois gols, um deles anulados. Gols limpos, na minha opinião. Éramos para ir para o intervalo por 2 a 0. Esse era o resultado". 

Torcida se mobiliza para protesto

Nas redes sociais, uma convocação tem sido feita para um protesto em frente a sede administrativa da Gávea, na Zona Sul (RJ), no próximo sábado (11) pela manhã. De acordo com o chamado, além de Vítor Pereira, os outros alvos serão o vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor-executivo, Bruno Spindel.

"Eu compreendo a torcida pois, como eu, se frustram porque depois de tanto trabalho, de os jogadores acreditarem e fazerem o que deveriam, e a gente perder a final, é difícil explicar. Uma bola parada, aos trambulhões. Difícil explicar. Temos uma semifinal, estamos convictos de que vamos chegar forte para disputar o Carioca", disse Vítor Pereira. 

O Flamengo conhecerá seu adversário nas semifinais após o resultado da partida de amanhã entre Vasco e Bangu.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES