Flamengo vence Corinthians por 2 a 0 e dorme na liderança, assista aos melhores momentos

Assista aos melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 2 a 0 no Brasileirão 2024! Pedro e Lorran garantiram a liderança do Mengão. Confira os gols e lances da partida!

Avalie a matéria:
Lorran e Pedro vibram pela vitória do Flamengo diante do Corinthians | Thiago Ribeiro/AGIF/Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (11), no Maracanã, o Flamengo derrotou o Corinthians por 2 a 0 pela 6ª rodada do Brasileirão. Pedro e Lorran marcaram os gols do Rubro-Negro, que retomou a vitória após dois jogos, aliviando a pressão sobre o técnico Tite. Após uma semana tumultuada por protestos, o time carioca conquistou um importante resultado em casa, assumindo temporariamente a liderança.

SEM CHANCES - Enquanto isso, o Corinthians, que vinha de uma sequência de quatro partidas sem derrota, perdeu a chance de se aproximar dos líderes e continua lutando contra o rebaixamento. No primeiro tempo, o Flamengo dominou completamente, com 13 finalizações contra apenas cinco do Corinthians, que contou com excelentes defesas do goleiro Carlos Miguel para evitar uma derrota ainda maior.

O CARA - Destaque para Pedro, que abriu o placar aos 20 minutos após assistência de Lorran. Houve reclamações flamenguistas sobre uma possível expulsão de Ángel Romero, mas o árbitro optou pelo cartão amarelo. Pedro, em destaque na etapa inicial, não retornou para o segundo tempo devido a uma lesão, sendo substituído por Gabigol. O Corinthians tentou reagir na segunda etapa, mas esbarrou nas defesas de Rossi.

GOL - Aos 18 minutos, uma falha de Cacá resultou no segundo gol do Flamengo, marcado por Lorran, ampliando a vantagem. Após o gol, o Flamengo recuou e o Corinthians buscou diminuir a diferença, porém, não conseguiu furar a defesa adversária. Assim, o time carioca garantiu a vitória por 2 a 0, enquanto o Corinthians amargou mais uma derrota após quatro jogos sem perder.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES