Flamengo vence o Volta Redonda no Maracanã e entra no G4 da Taça Guanabara

Os golaços foram marcados por Gabigol, Pedro e Ayrton Lucas.

Avalie a matéria:
Flamengo vence o Volta Redonda no Maracanã e entra no G4 da Taça Guanabara | (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Na tarde deste sábado (10), o Flamengo venceu por 3 a 0 o Volta Redonda, em um jogo pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. Os golaços foram marcados por Gabigol, Pedro e Ayrton Lucas.

Com o resultado da partida, o Rubro-Negro assumiu a vice-liderança da Taça Guanabara com 15 pontos. Por outro lado, o Volta Ronda segue com apenas oito pontos e amarga a 9ª colocação na classificação.

JOGO

No primeiro tempo, o Flamengo controlou as ações de jogo e abriu o placar com Gabigol após receber um cruzamento de Luiz Araújo e escorar de primeira. Na reta final, o garçom teve a oportunidade de ampliar o marcador, mas parou no goleiro do Volta Redonda.

SEGUNDO TEMPO

A equipe de Tite diminuiu a intensidade e sofreu um susto com uma bola na trave. O Rubro-Negro aumentou o ritmo na reta final e ampliou o placar com Pedro convertendo um pênalti após sua primeira cobrança, que havia sido defendida.

Abatido, o Volta Redonda deu muito espaço, e Ayrton Lucas aproveitou um passe de Arrascaeta nos acréscimos para dar números finais ao duelo.

(Com informações do Lance)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES