Fluminense apresenta Thiago Silva com grande festa e recorde no Maracanã

Segundo o clube, mais de 50 mil pessoas estiveram no estádio para recepcionar o zagueiro

Avalie a matéria:
Thiago Silva é apresentado pelo Fluminense | Imagens: Reprodução/TV Globo

A espera chegou ao fim! Em uma grande festa com clima de jogo nas arquibancadas, Thiago Silva foi apresentado pelo Fluminense na noite desta sexta-feira, no Maracanã. O evento atraiu mais de 50 mil pessoas, estabelecendo um novo recorde para a apresentação de um jogador no Brasil, segundo o clube, e contou com um show do grupo Sorriso Maroto.

O recorde de apresentações em estádios de futebol no Brasil pertencia a Luis Fabiano, que foi apresentado ao São Paulo em 2011 diante de um público de mais de 45 mil pessoas.

O evento começou às 18h, com a abertura dos portões do Maracanã. Vários jogadores do elenco atual marcaram presença, incluindo Marcelo, Felipe Melo, Ganso, Cano e Renato Augusto. Por volta das 20h30, durante o show do grupo Sorriso Maroto, Thiago Silva entrou no gramado acompanhado de sua esposa Belle Silva e dos filhos Isago e Iago.

Após caminhar pelo gramado, Thiago Silva subiu ao palco, onde encontrou seus companheiros de time e abraçou a todos. Em seguida, ele conversou com os cantores Bruno, vocalista do Sorriso Maroto, Ferrugem e Mumuzinho, que continuaram o show. Logo depois, o zagueiro dirigiu-se aos torcedores. 

"Obrigado por vocês terem tirado um tempinho tão especial da vida de vocês para estarem comigo hoje. Vocês não sabem como é especial para mim voltar para casa. Eu tinha certeza que isso iria acontecer. Vocês sabem que minha família vai ficar em Londres. E isso é uma demonstração de carinho pela instituição, por vocês fãs e pelo futebol em si", disse Thiago Silva.

Marcelo, Renato Augusto e Thiago Silva — Foto: Reprodução Fluminense 

Thiago Silva retornou ao centro do gramado para vestir novamente a camisa 3 do Fluminense. O presidente Mario Bittencourt entrou em campo, fez um breve discurso, e o massagista Gerônimo, um dos funcionários mais antigos do clube, entregou a camisa ao zagueiro.  

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES