Fortaleza vence fora de casa e sobe na tabela do Brasilerão; veja gols

Marcinho foi o destaque do jogo na tarde deste domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No jogo entre Chapecoense x Fortaleza neste domingo (19), Marcinho foi o nome da partida. No confronto entre catarinenses e cearenses pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante do Leão do Pici lamentou ao ver o time sair atrás no marcador, com gol de Rildo, mas comemorou demais a reação que aconteceu nos minutos seguintes. 

Com dois gols dele e ainda uma assistência para Osvaldo, o Fortaleza virou a partida e venceu por 3 a 1. Os torcedores tricolores presentes na Arena Condá, em Chapecó, vibraram muito com o triunfo e os três pontos na tabela.  As informações são do Globo Esporte.

Marcinho foi o destaque do jogo na tarde deste domingo. Além dos dois gols e da assistência precisa para Osvaldo, ele mitou no Cartola FC ao fazer 23.20 pontos. Para aumentar a pontuação, sofreu duas faltas e roubou uma bola. 

Image caption

Com o resultado positivo, o Fortaleza soma os três preciosos pontos e sobe para a 12ª posição, afastando-se momentaneamente da zona de rebaixamento. Por outro lado, a Chape sofre a primeira derrota em casa e cai para a 15º.

Na próxima rodada do Brasileirão, Chapecoense e Fortaleza entram em campo na noite de domingo, 26 de maio, às 19h (horário de Brasília). No Castelão, o time cearense recebe o Vasco da Gama. No Mineirão, a Chape enfrenta o Cruzeiro.

Wellington Paulista tem muito carinho pela Chapecoense, mas, na tarde deste domingo, o atacante estava do outro lado e com a camisa do Fortaleza. Por pouco, a partida não teve a famosa "lei do ex". Aos 37 do primeiro tempo, WP9 tocou para Marcinho empatar o jogo.

Assista aos gols e melhores momentos da partida:

   

       



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES