Fortaleza vence o Icasa por 3 a 1 e quebra jejum

O Fortaleza nem lembrava a equipe sonolenta dos últimos jogos

Fortaleza vence o Icasa e quebra jejum | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na v?spera do jogo de ontem contra o Icasa, no Castel?o, os jogadores do Fortaleza e o t?cnico Heriberto da Cunha declaravam que o time estava em d?vida com o torcedor. Afinal, o tricolor sofria com um jejum de cinco partidas, desde a perda do t?tulo do 1? turno para o mesmo Verd?o. No entanto, o Fortaleza jogou bem, mostrou vontade, bateu o Icasa por 3 a 1, e foi aplaudido pela sua torcida. Agora, o Le?o sustenta uma invencibilidade de cinco partidas sem derrotas: quatro empates e um triunfo.

?N?s j? pod?amos ter definido o jogo no primeiro tempo. Tivemos boas chances para termos ampliado ainda mais. Cometemos alguns erros na etapa final, mas vamos corrigir e melhorar ainda mais?, avaliou o t?cnico Heriberto da Cunha.

Outro time

O Fortaleza nem lembrava a equipe sonolenta dos ?ltimos jogos. J? o Icasa parecia que estava com o freio de m?o puxado e durante a etapa inicial n?o assustou o goleiro Tiago Cardoso.

Com mais vontade e disposi??o em campo, os tricolores, comandados por L?cio e Sim?o, n?o deram espa?o para o rival. Assim, foi f?cil abrir o placar logo aos 12min. Sim?o fez bonita jogada individual e chutou no canto, de perna esquerda rasteiro, sem chances para Douglas. Aos 26, O segundo gol veio numa linda tabela entre L?cio, R?mulo e Paulo Isidoro, O camisa 10 bateu na sa?da do goleiro, um gola?o.

Na segunda etapa, que teve um atraso de quase meia hora, por causa de uma queda de energia, o Icasa veio mudado. Clodoaldo, que quando tocava a bola era bastante vaiado pelos torcedores, saiu para a entrada de Isac, e o time voltou mais disposto. Mas aos 4min, Erandir e Cleiton Mineiro se desentenderam e foram expulsos. Foi o terceiro vermelho do volante leonino no Estadual.

Partindo para o tudo ou nada, o Icasa descontou com Marciano, aos 27min. Por?m, o lance mais pol?mico do jogo aconteceu aos 41min, Esquerdinha foi derrubado em cima da linha da grande ?rea, mas o juiz marcou fora, o que revoltou os icasianos. ?Essa arbitragem ? uma vergonha?, esbravejou o dirigente do Icasa, Kl?ber Lavor, no fim da partida. S? que, aos 45, num contra-ataque r?pido, Douglas derrubou Guto e, dessa vez, o ?rbitro marcou p?nalti. Paulo Isidoro, com paradinha, fechou o marcador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES