FOTOS: Mesmo suspenso, Gabigol mantém forma treinando em mansão de R$ 13 mi

Situada em um condomínio próximo à praia da Barra, a mansão oferece toda a infraestrutura necessária para os treinamentos.

Mansão de Gabigol chama atenção pelo luxo e opções de lazer que oferece ao jogador | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabigol, um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, encontra-se suspenso devido a uma tentativa de fraude em um exame antidoping. Como resultado, o clube não poderá contar com sua contribuição nos jogos. Ele está proibido até mesmo de frequentar o CT do Ninho do Urubu e terá que se dedicar à parte física em sua própria mansão.

Lar doce lar - O atleta recentemente compartilhou detalhes de sua residência localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde reside desde 2022. Situada em um condomínio próximo à praia da Barra, a mansão oferece toda a infraestrutura necessária para os treinamentos. Estima-se que Gabigol adquiriu o imóvel por R$ 13 milhões.

Sala de Tv para momentos de descontração do jogador. (Foto: Divulgação)

Área gigantesca - A casa, com seus 900 metros quadrados, possui cinco suítes, sauna a vapor, piscina aquecida, espaço gourmet, cinema e três andares, sendo o último dedicado exclusivamente a uma sala de jogos. Com essa estrutura, o Flamengo disponibilizou profissionais para acompanhar o jogador em suas atividades diárias.

Piscina também é outra área de lazer da mansão de Gabigol.(Foto: Divulgação)

Diversão - Entre os treinamentos, Gabigol terá à sua disposição várias opções de entretenimento, como mesa de sinuca, mesa para jogar pôquer, PlayStation 5 e simulador de Fórmula 1.

Ambiente tem ainda salão de jogos e área para receber visitas.(Foto: Divulgação)

Além disso, a mansão conta com um grafite nas paredes retratando ídolos do jogador, como Hamilton, Michael Jordan, Pelé, Maradona, Tim Maia e Mano Brown, além de desenhos do Mickey e Goku.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES