SEÇÕES

“Franzino demais”: Kaio Jorge revela que foi dispensado do São Paulo e torcedores se revoltam

Aos 22 anos, Kaio vive o auge. Só em 2025, já soma 34 jogos e 20 gols pelo Cruzeiro, liderando a artilharia do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Kaio Jorge no Cruzeiro | Foto: Rodney Costa
Siga-nos no

Kaio Jorge, hoje atacante do Cruzeiro e convocado para a Seleção Brasileira, já ouviu um “não” que poderia ter mudado seu destino. Em entrevista à Cruzeiro TV, ele contou que foi dispensado pelo São Paulo ainda na base por causa da estatura.

“Chego no São Paulo, fico duas semanas fazendo teste. Fiz gol de tudo que é jeito: bicicleta, chapéu, caneta. Mas eu era um pouco franzino e falaram que eu não tinha altura. Queriam me mandar pro Vitória, mas eu queria ficar no Sudeste e apareceu o Santos”, relembrou o jogador.

Revolta dos torcedores

A revelação pegou os tricolores de surpresa e gerou indignação nas redes sociais. “Inacreditável”, resumiu um torcedor.

“Dispensamos Endrick, Rodrygo, Kaio Jorge, Gabigol… e seguimos insistindo em jogadores medianos”, reclamou outro.

“Quem será o próximo craque que o São Paulo vai dispensar?”, questionou um terceiro.

A melhor fase da carreira

Aos 22 anos, Kaio vive o auge. Só em 2025, já soma 34 jogos e 20 gols pelo Cruzeiro, liderando a artilharia do Brasileirão e da Copa do Brasil. Mesmo com a chegada de Gabigol, ele se firmou como titular absoluto.

O desempenho não passou despercebido: o atacante foi convocado para a Seleção Brasileira e se consolidou como uma das maiores promessas do futebol nacional.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também