Gabriel Jesus sofre fratura no dedinho e pode ficar três meses fora

Jesus se machucou na partida contra o Bournemouth

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os exames realizados nesta terça-feira (14) trouxeram notícias nada boas para Gabriel Jesus, o atacante do Manchester City teve uma fratura no dedinho constatada e poderá ficar até três meses fora do gramado.

Apesar da informação, tanto o Manchester City como a Futpress, assessoria de imprensa do jogador, não confirmam a gravidade da lesão. O clube inglês só deverá se pronunciar no fim desta semana. A expectativa é que isso acontece na próxima sexta-feira, quando Guardiola terá de dar uma coletiva de imprensa.

A confirmação da lesão só deverá acontecer depois que Jesus fizer exames complementares, informação que o clube confirmou nesta tarde, que deverá definir o tratamento que o atacante terá de seguir. Um dos caminhos seria uma cirurgia, que o tiraria dos gramados por até três meses.

Caso fique fora os três meses, Gabriel Jesus perderia os dois próximos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias. O atacante ainda desfalcaria o City na fase decisiva da Liga dos Campeões e na reta final do Campeonato Inglês.

De acordo com a mãe do jogador, Vera Lúcia, Gabriel foi ao clube na manhã desta terça-feira para realizar exames para ver a gravidade da lesão. Ela também não tem confirmação sobre o tempo que o atacante ficará afastado dos gramados.

Jesus se machucou na partida contra o Bournemouth. Agüero entrou em sua vaga e ajudou o City a vencer a partida por 2 a 0.

O jornal inglês Daily Mail chegou a divulgar nesta terça-feira fotos em que Gabriel Jesus aparece com a muleta na chegada ao clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES