Gabriel Medina inicia neste sábado a ultima etapa do Mundial 2018

A janela do Pipe Masters vai de 8 a 20 de dezembro

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atleta paulista, Gabriel Medina, está próximo de garantir o bicampeonato do Mundial de Surfe 2018, chegando à final em Pipeline, o Piper Master, que acontece do dia 08 a 20 de dezembro, nas aguas do Hawaì. O brasileiro precisa se manter até a final do seu circuito para garantir a vitória sem ter que disputar com seus adversários Julian Wilson e Filipe Toledo.

Caso Gabriel caia no Pipe Master, a ultima etapa do circuito, poderá impedir a conquista do brasileiro, que lidera a competição isolado no ranking mudnial com 56.190 pontos, á frente do compatriota Filipe Toledo, e do australiano Julian Wilson, ambos com 51.450 pontos no ranking.

Se cair antes da decisão, Medina terá de torcer contra os outros dois concorrentes, o australiano Julian Wilson e o brasileiro Filipe Toledo, e se Gabriel parar na semifinal, tanto Julian Wilson quanto Filipe Toledo precisam conquistar o Pipe Masters para serem campeões mundiais.

Caso fique em quinto, nono, 13º ou 25º, o paulista de Maresias precisa torcer para que nenhum dos dois concorrentes chegue à final. A janela do Pipe Masters vai de 8 a 20 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES