Galliani afirma que Milan fará sacrifício para ter Kaká

Dirigente do Milan afirma que amor do clube nunca terminou pelo meia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Milan vai fazer alguns sacrifícios para atender a um pedido de Kaká e o levá-lo de volta à Itália. Pelo menos foi o que garantiu o diretor executivo e vice de futebol, Adriano Galliani. Em entrevista ao jornal ?Gazzetta dello Sport?, o dirigente afirmou que o clube está pensando uma fórmula para poder ter novamente o meia brasileiro, que atualmente está no Real Madrid.

Um dia após uma conversa com o agente do jogador, que esteve me Milão na quinta-feira, o time italiano abriu negociações com a equipe espanhola, a qual havia vendido o meia por 65 milhões de euros (cerca de R$ 176,8 milhões) , em 2009. Galliani disse que o salário de Kaká está pesando, mas que o amor do clube pelo meia nunca terminou.

? Terá que ser bom para as três partes. Lutamos para baixar as despesas, mas se formos inteligentes e utilizarmos um pouco de imaginação, poderemos fazer alguns sacrifícios. Estamos trabalhando numa fórmula. O salário é uma barreira, mas o amor por Ricky nunca terminou. Fomos forçados a vendê-lo ? disse.

Mourinho, uma fantasia

Galliani deixou claro que o único jogador que está sendo negociado é Kaká e negou mais uma vez que o clube esteja atrás do atacante Mario Balotelli, do Manchester City.

? Não há mais nada. Kaká é o único jogador que estamos negociando. Não há nenhuma negociação em curso com o City para termos Balotelli ? falou.

O dirigente também aproveitou para negar qualquer possibilidade de levar o técnico José Mourinho. O português poderia substituir Massimiliano Allegri, atual treinador da equipe, que não vive uma boa fase. Mas, por enquanto, o comandante do Real Madrid não está nos planos.

? Simplesmente uma fantasia ? disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES