Ganso se diz pronto para começar como titular no domingo contra a Ponte

Somando as partidas contra Náutico, domingo, e Universidad Católica, quarta, meia atuou por 56 minutos e teve desempenho regular

Avalie a matéria:
|

Após o empate por 1 a 1 com o Universidad Católica na noite de quarta-feira, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, o São Paulo volta o foco para o Brasileiro. Já garantido na quarta colocação da tabela e na primeira fase da Libertadores de 2013, o Tricolor enfrenta a Ponte Preta, no domingo, às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Ney Franco tem um dilema pela frente. O Tricolor ainda tem chance de buscar a segunda colocação, o que lhe daria uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, mas, como a possibilidade é pequena, o foco permanece na Sul-Americana.

Hoje, a equipe do Morumbi tem 62 pontos, cinco a menos que o vice-líder Grêmio, restando duas rodadas. No domingo, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo terá o Figueirense pela frente e, se vencer, acaba com o sonho do Tricolor.

Por ter essa chance, Ney Franco ainda pensa se vale a pena colocar titulares ou reservas. Outro fato que precisa ser colocado na balança é que na quarta-feira a equipe faz o jogo de volta contra o Universidad Católica, no Morumbi, que pode garantir uma vaga na final.

O trabalho feito pela comissão técnica, pelos preparadores e fisiologistas foi muito bom"

Ganso, meia do São Paulo

Se Ney preferir uma equipe mista diante da Ponte, Paulo Henrique Ganso está pronto para atuar. No domingo, contra o Náutico, o meia atuou por 33 minutos. Na última quarta, no Chile, foram mais 23 minutos. Na saída do estádio San Carlos de Apoquindo, o meia já garantiu: está pronto para atuar 90 minutos, caso Ney Franco precise.

? O trabalho feito pela comissão técnica, pelos preparadores e fisiologistas foi muito bom. Fiquei à vontade tanto no domingo como na partida aqui no Chile. O Ney é que vai decidir essa questão. Se precisar para começar como titular, estou pronto ? avisou o meio-campista.

Ganso viveu uma situação diferente na partida contra a Católica. Diante do Náutico, ele entrou no lugar de Jadson, mantendo a estrutura tática utilizada nas últimas partidas. No duelo de Santiago, ele ocupou a vaga de Lucas. Com isso, a equipe passou a atuar com dois meias de ligação.

? O nosso treinador sempre sabe a melhor alternativa. Mas mostramos que eu e o Jadson podemos jogar juntos. O importante é o time vencer e alcançar seus objetivos ? disse Ganso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES