Gaviões da Fiel volta a exigir saída de Sylvinho do Corinthians

Além disso, torcida não quer mais a presença do diretor de futebol Roberto de Andrade e do gerente de futebol Alessandro Nunes.

Gaviões da Fiel volta a exigir saída de Sylvinho do Corinthians | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, emitiu um comunicado, na manhã desta sexta-feira, querendo mudanças na atual gestão do clube. A organizada voltou a exigir saída de Sylvinho, técnico da equipe. Além disso, não quer mais a presença do diretor de futebol Roberto de Andrade e do gerente de futebol Alessandro Nunes no clube.

Em nota, a Gaviões informou que irá apoiar a equipe durante o jogo contra o Santos, que ocorre neste domingo, na Neo Química Arena. Mas reafirmou o desejo da demissão do treinador.

“Temos ciência da responsabilidade que a Fiel Torcida nos deposita e a intenção é sempre defender e cobrar o clube quando necessário. Portanto, no clássico de domingo diante do Santos, iremos apoiar os 90 minutos esse grupo que hoje faz parte do elenco, mas seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho”, publicou a organizada.

Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians 

"Dessa forma, manifestamos que o planejamento de 2022 deve-se iniciar com outra comissão técnica. Essa, a Fiel Torcida não aceita”, concluiu.

Esta não é a primeira vez que a Gaviões pede a demissão de Sylvinho. Após a derrota para o São Paulo, em outubro, a organizada já havia emitido um comunicado exigindo a saída do técnico.

Neste domingo, em caso de vitória no clássico, o Corinthians entrará no G-4 do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Alvinegro é o quinto colocado, com 50 pontos, dois a menos que o Red Bull Bragantino, que possui um jogo a mais em relação ao Timão.

Confira o comunicado da Gaviões da Fiel na íntegra:

Não é de hoje que exigimos a saída da atual diretoria de futebol do Corinthians, sobretudo dos diretores Roberto de Andrade e Alessandro Nunes. Recentemente, exigimos e seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho por entendermos que o treinador atual do Timão não tem competência para tal função. No mês de outubro, cobramos novamente o presidente do clube Duílio Monteiro Alves que naquela época rechaçava qualquer mudança no departamento de futebol.

Temos ciência da responsabilidade que a Fiel Torcida nos deposita e a intenção é sempre defender e cobrar o clube quando necessário.

Portanto, no clássico de domingo diante do San7os, iremos apoiar os 90 minutos esse grupo que hoje faz parte do elenco mas seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho.

Assim como sempre apoiamos o Corinthians, seja onde for. Nesse final de semana temos duas caravanas saindo, sendo uma para a final da Copa Libertadores de Futebol Feminino e outra para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, manifestamos que o planejamento de 2022 deve-se iniciar com outra comissão técnica. Essa, a Fiel Torcida não aceita.

FORA TODO MUNDO.

GAVIÕES DA FIEL TORCIDA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES