Gestor de futebol negocia retorno de Mattos

Gestor de futebol negocia retorno de Mattos

| César Greco / Ag. Palmeiras
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Conselho de Notáveis do Cruzeiro se reuniu nesta segunda-feira e definiu o organograma do novo "núcleo dirigente transitório", que assume o clube após a renúncia da antiga diretoria, até que haja uma nova eleição. A reunião definiu que o departamento de futebol será, a partir de agora, responsabilidade de Pedro Lourenço, empresário dono dos Supermercados BH. Pedro conversou com o GloboEsporte.com e revelou que negocia o retorno de Alexandre Mattos para o cargo de diretor de futebol. O cartola já trabalhou no Cruzeiro, e seu último clube foi o Palmeiras. Informações do site Globo.esporte.com

"Minha ideia é trazer o Alexandre (Mattos). Ele está fora do país, já tive uma conversa com ele" - Pedro Lourenço.

O retorno de Alexandre Mattos passa por uma adequação financeira. O Cruzeiro não tem condições de pagar nada próximo àquilo que o cartola recebia no Palmeiras. O salário de Mattos terá que ser algo dentro da realidade celeste, e as conversas acontecem neste sentido.

- Ele (Mattos) falou que ano que vem não ia trabalhar nos grandes times, foi muito batido lá em São Paulo, mas (disse que) se eu desse garantia pra ele, e se eu fosse ficar aqui, comigo ele viria por um salário na realidade de hoje do Cruzeiro.

"Um time quebrado"

A realidade financeira atual do Cruzeiro, inclusive, também foi destacada por Pedro Lourenço. Segundo ele, a Raposa é, hoje, "um time quebrado".

"Nós que somos cruzeirenses temos que encarar a realidade. O Cruzeiro hoje é um time quebrado, não tem dinheiro pra pagar um cozinheiro, não sou eu que estou falando. Vamos ter que conversar com todo mundo (para adequar salários)".

Adilson Batista garantido - Pedro Lourenço também garantiu que Adilson Batista será o treinador celeste em 2020. - O Adilson vai ser mantido. Conheço o Adilson há mais tempo, tenho confiança nele, é um cara que tem bom senso.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES