Goiás vence com boa atuação de Renan e mantém jejum do Palmeiras

O gol da vitória foi contra, marcado por Victor Ramos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Goiás venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque e aumentou o jejum da equipe de Oswaldo de Oliveira. O gol da vitória foi contra, marcado por Victor Ramos, mas o principal responsável pelo triunfo esmeraldino foi o goleiro Renan, que segurou a pressão palmeirense durante todo o jogo com defesas cruciais e garantiu que o maior volume de jogo do time da casa não se transformasse em bola na rede.

O Goiás chegou a sete pontos e manteve a invencibilidade na Série A . Já o Palmeiras soma apenas dois pontos após três partidas, sendo duas delas em casa. O time terá a chance de se recuperar na próxima rodada no clássico contra o Corinthians em Itaquera, enquanto os goianos recebem o Grêmio no Serra Dourada.

Com Rafael Marques vetado por conta de uma gripe de última hora, Oswaldo mandou o Palmeiras a campo com Valdivia, Zé Roberto e Kelvin apoiando o centroavante Leandro Pereira. Deu certo: a equipe da casa pressionou desde o início e sufocou o Goiás, que se fechou na defesa e tentou sair em contra-ataques sem muito sucesso. Renan já começou a brilhar logo cedo, salvando chances claras de Vitor Hugo, Robinho e Leandro Pereira.

Pouco a pouco, o Goiás começou a assustar mais no segundo tempo. Primeiro, Prass fez lambança ao sair da área e foi desarmado por Bruno Henrique, que limpou a marcação e chutou, mas Vitor Hugo salvou em cima da linha. Logo depois, veio o gol: Leandro, que tinha acabado de entrar pelo Palmeiras , perdeu a bola no ataque.

Bruno Henrique arrancou no contragolpe, passou por três marcadores, driblou Fernando Prass e tocou para o meio da área, onde Victor Ramos desviou contra a própria meta. Na comemoração, o atacante do Goiás foi expulso por ir até as escadas do estádio.

Com um jogador a mais, o Palmeiras passou a pressionar ainda mais e martelar a área do Goiás em busca do empate. O time paulista conseguiu criar oportunidades, mas novamente parou em Renan: o goleiro fez intervenções espetaculares em finalizações de Alan Patrick, Robinho e Cristaldo. Já nos acréscimos, Victor Ramos foi expulso e acabou com a vantagem numérica dos anfitriões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES