Gol de pênalti aos 46 minutos salva “média perfeita” de Neymar em 2013

Bola na rede no empate por 2 a 2 contra o Bragantino mantém craque do Santos efetivo em todos jogos do ano: cinco gols em quatro partidas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar começou 2013 "voando". Ele provou ser o mais resistente do elenco em testes da pré-temporada e prova sua eficiência a cada nova partida do Santos. Mesmo quando não é brilhante, o craque deixa a sua marca. Foi assim no empate por 2 a 2 diante do Bragantino, no último domingo, quando, aos 46 minutos do segundo, tempo converteu pênalti que evitou a derrota santista e ainda manteve o Peixe na liderança do Campeonato Paulista, com sete pontos. Mais do que tudo isso, a bola na rede serviu para salvar uma marca pessoal: o atacante de 20 anos marcou nos quatro jogos da equipe na temporada (três do estadual e um amistoso) e agora soma cinco gols neste ano.

Antes do Bragantino, Neymar fez gols contra Grêmio Barueri, São Bernardo (dois) e Botafogo-SP. Artilheiro do Paulistão, com quatro gols, o craque é responsável por metade das bolas na rede do Santos no estadual - os outros quatro gols foram feitos por Cícero e Miralles, duas vezes cada.

A boa sequência de Neymar, aliás, vem desde 2012. Na última rodada do Brasileirão do ano passado, o atleta comandou a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, com dois gols, na Vila Belmiro. Ou seja, são sete bolas na rede nas últimas cinco atuações.

Para seguir com a média perfeita em 2013, Neymar agora comandará o Santos contra o Ituano, nesta quarta-feira, às 19h30m, no estádio Noveli Júnior, pela quarta rodada do estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES