Grêmio marca três gols no segundo tempo e ganha do Sport na Arena

Biel, Lucas Leiva e Bitello fizeram os gols da vitória gremista, que coloca a equipe provisoriamente na vice-liderança da Série B

Avalie a matéria:
Grêmio vence a rodada ganhando no Sport na Arena | (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

O Grêmio venceu o Sport por 3 a 0 nesta terça-feira na Arena, em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Biel, Lucas Leiva e Bitello, todos no segundo tempo de jogo. Com a vitória, o time gaúcho assume provisoriamente a vice-liderança e torce contra o Bahia para se manter na posição.

Foram poucas oportunidades. Duas para ser exato, ambas do Grêmio. A primeira ocorreu aos 12 minutos, em jogada de Lucas Leiva com Diego Souza, com chute do volante por cima do gol. Dois minutos depois, a melhor oportunidade gremista.

Grêmio marca três gols no segundo tempo - (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

Gol gremista

O Grêmio mostrou ímpeto desde o início da etapa final. Logo aos cinco minutos, conseguiu tirar o zero do placar. Após troca de passes da esquerda para o meio, Diego Souza deixou com Biel, que quase caído bateu para o fundo das redes. Aos 13, o segundo gol gremista. 

O Grêmio seguiu mostrando superioridade, perdeu grande chance com Guilherme, mas fez o terceiro. O Grêmio chegou a 53 pontos, momentaneamente na vice-liderança da Série B. Para seguir na posição, os gaúchos torcem contra o Bahia, que tem 51 pontos e joga na rodada na sexta-feira, quando recebe o Operário.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES