Gustavo Henrique, do Flamengo, sofre trauma em região íntima

Em comunicado oficial, o Flamengo disse que “o atleta sofreu um trauma direto no testículo”

Avalie a matéria:
jogo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gustavo Henrique foi substituído ainda na primeira etapa da vitória do Flamengo por 5 a 1 contra o Corinthians, na tarde de hoje (18), pelo Campeonato Brasileiro, com um corte em região íntima. O zagueiro do Flamengo, em um primeiro momento, deixou o campo para trocar o uniforme por estar com o calção manchado de sangue. Minutos depois, no entanto, precisou ser substituído. 

Leia Mais: Brasileirão: Flamengo goleia o Corinthians por 5 a 1 em Itaquera

Gustavo Henrique fica com o uniforme manchado de sangue durante jogo

Gustavo saiu para a entrada de Gabriel Noga e foi direto para os vestiários. Em comunicado oficial, o Flamengo disse que "o atleta sofreu um trauma direto no testículo".

Ele permaneceu em observação tanto durante a partida quanto após o apito final. À noite, o sangramento no local já havia parado, mas o departamento médico do clube deve voltar a analisar o atleta. O assunto chamou a atenção e chegou a ser publicado pelo "La Republica", do Peru, e "Cancha", do México.

Na quarta-feira, o Flamengo encara o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Ainda não se sabe se o zagueiro poderá estar à disposição do técnico Domènec Torrent. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES