Herói do título, Diego Tardelli se diz iluminado

Antes de acertar com o Flamengo, Tardelli recebeu proposta do Santos

Herói do título, Diego Tardelli se diz iluminado | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autor do gol que garantiu a vit?ria por 2 a 1 contra o Botafogo, aos 46min do segundo tempo, e o t?tulo da Ta?a Guanabara para o Flamengo, no ?ltimo domingo, o atacante Diego Tardelli resumiu a sua atua??o da seguinte maneira. "Sou um iluminado".

Antes de acertar com o Flamengo, Tardelli recebeu proposta do Santos. Por?m, o atacante preferiu jogar no time carioca e diz n?o ter se arrependido, apesar de ainda ser um reserva, tendo entrado, inclusive, apenas no segundo tempo na decis?o do primeiro turno do Campeonato Carioca.

"Tive outras propostas, mas sabia que aqui tudo seria maravilhoso. Agora, posso dizer que o Maracan? ? minha casa. Entrei quando o jogo pegava fogo e fiz a torcida feliz", destacou.

Antes de chegar ? G?vea, Tardelli teve um desentendimento com Souza, em uma troca de declara?es envolvendo Ronaldo. Ontem, o fen?meno foi Tardelli. "Vim para o Flamengo pois sabia que aqui era uma grande fam?lia que tem como um paiz?o o Joel. Sou feliz por fazer parte del", disse.

Sobre o lance do gol, Tardelli garante que j? imaginara a jogada. "Bati bem na bola, tive calma e consci?ncia que poderia ser a bola do jogo, e foi. A ficha ainda n?o caiu", afirmou o atacante.

Depois de passar por problemas de disciplina no S?o Paulo, onde ficou sete anos, o jogador espera que o gol escreva um novo cap?tulo em sua vida.

"Casei, tive uma filha, tudo mudou. Este ano ser? diferente, ? a hora da minha afirma??o. ? uma alegria sem igual", ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES