Holanda x Inglaterra: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações

Após a vitória da Espanha sobre a França, duas seleções lutam pela outra vaga na final. Saiba onde assistir e possíveis escalações do jogo desta quarta-feira

Avalie a matéria:
Bellingham e Kane pela Seleção Inglesa | (Foto: AP)

Holanda e Inglaterra se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 16h (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund (ALE), em jogo válido pela semifinal da Eurocopa. O jogo terá transmissão da Globo, do SporTV e do Premiere, com toda a arbitragem sendo alemã. As duas seleções brigam pela oportunidade de enfrentar a Espanha na final do torneio.

A Holanda surpreende após decepções seguidas em grandes torneios, e quer encerrar um jejum que já dura quase quatro décadas; Já a Inglaterra, por outro lado, tem sido muito questionada por consequência das fracas atuações sob o comando de Gareth Southgate, mas miram a segunda decisão seguida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

HOLANDA: Bart Verbruggen; Denzel Dumfries, Stefan de Vrij, Virgil van Dijk e Nathan Aké; Jerdy Schouten e Tijjani Reijnders; Donyell Malen, Xavi Simons e Cody Gakpo; Memphis Depay.

INGLATERRA: Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones e Marc Guéhi; Bukayo Saka, Kobbie Mainoo, Declan Rice e Kieran Trippier; Jude Bellingham e Phil Foden; Harry Kane.

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES