Hotel que hospedou Portugal leiloa cama em que Cristiano Ronaldo dormiu

Astro português esteve na Eslovênia para um amistoso entre o país e Portugal na última data Fifa

Avalie a matéria:
Hotel que hospedou Portugal leiloa cama em que Cristiano Ronaldo dormiu | Imagem: Reprodução

O hotel na Eslovênia que recebeu a seleção de Portugal para o amistoso entre as duas equipes em 26 de março, optou por aproveitar a presença de Cristiano Ronaldo em suas instalações, colocando para leilão beneficente a cama do quarto onde o renomado jogador dormiu. Conforme relatado pela imprensa local, o valor inicial do leilão é de 5 mil euros, o equivalente à cerca de R$ 30 mil.

CAUSOU O MAIOR ALVOROÇO: A iniciativa de leiloar a cama em que Cristiano Ronaldo dormiu surgiu devido ao frenesi causado pela presença do astro no país. Milhares de fãs o cercavam pela cidade, aglomerando-se no aeroporto e em frente ao Gran Plaza Hotel, em busca de autógrafos, fotos ou apenas para registrar sua presença na capital, Ljubliana.

COMUNICADO DO HOTEL: "Como este foi um evento bastante especial e único, decidimos criar uma surpresa igualmente única da qual todos os fãs podem participar. Não sabemos quando teremos novamente a oportunidade de receber Cristiano Ronaldo na Eslovênia. Em um leilão especial, ofereceremos a cama na qual o astro Cristiano Ronaldo dormiu conosco", disse um comunicado do hotel. 

VALOR ARRECADADO SERÁ DOADO: Os fãs acabaram desapontados, pois Cristiano Ronaldo teve pouco contato com eles e deixou o país logo após a derrota de Portugal por 2 a 0, em um esquema de segurança próprio. Conforme o hotel, o leilão da cama durará até o início de abril, e o valor arrecadado será integralmente doado para uma instituição de caridade.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES