Hulk defende paralisação do futebol após tragédia no Sul: Jogador fez doações

Hulk enfatizou a prioridade das vidas humanas diante da situação delicada enfrentada pelas pessoas no Sul.

Avalie a matéria:
Hulk é um dos jogadores que pede a suspensão do Brasileirão por conta da tragédia no RS | RODNEY COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A continuidade dos debates no cenário do futebol brasileiro gira em torno da possível suspensão das partidas devido à tragédia climática no Rio Grande do Sul. Hulk, jogador do Atlético-MG, expressou sua opinião sobre o assunto, ressaltando a importância de auxiliar tanto o povo gaúcho quanto os clubes locais afetados.

GAÚCHOS - As consequências das fortes chuvas foram especialmente severas para as equipes gaúchas, levando a CBF a adiar os jogos de todos os times do estado em todas as divisões até o final do mês. Apesar disso, os demais clubes seguem com suas atividades, mesmo após o Ministério do Esporte enviar à CBF um documento solicitando a paralisação das competições.

ATLETA - Hulk enfatizou a prioridade das vidas humanas diante da situação delicada enfrentada pelas pessoas no Sul. Apesar de sua dedicação ao futebol, ele destacou que as vidas e o bem-estar das pessoas devem estar acima de tudo, mostrando-se favorável à suspensão das atividades esportivas se isso contribuir para o bem comum.

Leia Mais

TREINO ABERTO - No sentido de ajudar as vítimas da tragédia, o Atlético-MG organizou um treino aberto na Arena MRV, com a cobrança de ingressos destinados à arrecadação de fundos para o Rio Grande do Sul. A iniciativa foi bem-sucedida, resultando em uma renda superior a R$ 666 mil, demonstrando a solidariedade e o apoio da comunidade

DOAÇÃO - Além disso, Hulk contribuiu pessoalmente para os esforços de ajuda ao realizar uma doação de R$ 100 mil ao Instituto Galo, que está empenhado em auxiliar aqueles que mais necessitam no momento de crise no Rio Grande do Sul. Essas ações solidárias refletem a união e a generosidade em tempos de adversidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES