Ídolo de uma das maiores torcidas da Alemanha tem última chance na Champions

O contrato de Marco Reus com o Borussia Dortmund chega ao fim pouco tempo depois da data em que está marcada a final do torneio europeu

Avalie a matéria:
Reus comemora com sua torcida | (Foto: Reprodução/X)

O craque do Borussia, Marco Reus, tem grandes chances de anunciar a aposentadoria após o término de seu contrato com o clube alemão. Reus possui vínculo com o clube até 30 de junho deste ano e, até o momento, não aparenta que irá renovar.

Reus está há 11 anos no Borussia (Foto: Reprodução)DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO? - Apesar da triste noticia para a grande torcida que é tão apaixonada pelo jogador, essa história linda entre o jogador e o clube pode acabar de maneira mágica. O clube alemão venceu nesta quarta-feira (01) o PSG no primeiro jogo da semifinal da Champions, e só precisa empatar na França para chegar à mais uma final.

O atleta já levantou quatro taças pelo clube auri-negro, sendo duas Supercopas da Alemanha (2013 e 2019) e duas Copas da Alemanha (2016-2017 e 2020-2021), e agora tem a oportunidade de conquistar uma Taça do Campeões semanas antes do fim de seu contrato.

Caso chegue à final, Reus e sua equipe enfrentarão um forte adversário, independente de quem passe entre Real Madrid e Bayern. Na primeira e única vez em que o jogador chegou numa final de Champions, foi derrotado pelo rival bávaro. 

PRÓXIMO JOGO NA CHAMPIONS - O Borussia viaja até Paris procurando se classificar, onde vão enfrentar o time do astro Mbappé, no Parc des Princes, na próxima terça-feira (07).

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES