Inter perde para Novo Hamburgo em jogo realizado no Beira Rio

Com o resultado, o Novo Hamburgo fica na liderança do Gauchão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 2017 do Inter parece, mesmo, fadado a ser marcado por momentos complicados e dificuldades. É início de temporada, é verdade, mas o Inter segue sem vencer no Campeonato Gaúcho. O time de Antônio Carlos Zago foi surpreendido pelo Novo Hamburgo em dois contra-ataques fulminantes no primeiro tempo e levou 2 a 1 no retorno de D’Alessandro ao Beira-Rio vestindo a camisa colorada. Preto e Jardel anotoram os gols anilados, enquanto Nico López descontou para o Colorado, em uma pressão que não deu o resultado esperado. 

Com o resultado, o Novo Hamburgo fica na liderança do Gauchão, com seis pontos. O Inter cai para nono, com um ponto apenas. 

No próximo sábado, o Inter viaja a Caxias do Sul para enfrentar o Caxias, no Estádio Centenário, às 21h. Já o Novo Hamburgo recebe o São José, na segunda-feira, às 20h15, no Passo D’Areia. Antes, o Colorado enfrenta o Fluminense, na próxima quarta, pela Primeira Liga, às 19h30, no Beira-Rio.

Primeiro Tempo

O Inter até teve mais posse de bola. Trocou passes, cercou por vezes a área rival. Mas sem profundidade alguma. Só teve uma finalização, com D'Alessandro. Roberson e Nico foram quase espectadores da partida. Diego e D'Ale estão afastados demais e não circularam pela área central para criar. O resultado foi um time inofensivo. Bem postado, o Novo Hamburgo aproveitou dois erros colorados para contra-atacar e construir o 2 a 0. Primeiro, em erro de passe no meio-campo. E depois, em escanteio no ataque vermelho. Preto (veja no vídeo) e Jardel aproveitaram as oportunidades e trouxeram as vaias ao Beira-Rio.

Segundo Tempo

Zago voltou do intervalo com duas trocas. Deu a juventude pedida pela torcida ao time, com Charles e Júnio, e melhorou a equipe. O Noia, também, recuou e deu campo ao Inter. Os colorados partiram para a pressão, por vezes desenfreada. Nico López apareceu mais no campo ofensivo, se mexeu e tocou mais na bola. Foi dele o gol de honra vermelho, ao aproveitar cruzamento de Uendel. Ele também deixou o lateral livre para marcar, mas Matheus fez defesaça. A pressão foi até os minutos finais, mas não surtiu efeito. 

Contra-ataques funcionam

O Novo Hamburgo, bem organizado, deixou claro que ia buscar os erros do Inter para tentar o bom resultado. Primeiro, usou erro de D'Alessandro, logo ele, retornando ao Beira-Rio vestindo a camisa do Inter. Após trama, Preto soltou o pé direito sem chances para Danilo. No segundo lance, Diego perde a bola na área do Noia, que avançou com Branquinho e João Paulo. Este último, com passe sensacional para Jardel aumentar o placar. 

Nico Desconta

A pressão colorada deu algumas chances ao Inter. Mas só um gol saiu, dos pés de Nico López. O uruguaio aproveitou cruzamento de Uendel quase na marca do pênalti para desviar para o gol e balançar as redes. 

Defesa de Matheus

O goleiro do Novo Hamburgo impediu um golaço de Uendel. O lateral-esquerdo entrou à dribles na área do rival, passou por dois jogadores, mas parou no arqueiro na finalização. Azar dos colorados...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES