Jogador deixou o futebol para fazer fortuna no ramo de gás de cozinha
- Empresa em expansão
Diogo, ex-Bahia, Corinthians e Sport, transformou a vida após perda de foco nos gramados e hoje comanda empresa que vende até 30 mil botijões por mês
- Empresa em expansão
O crescimento do negócio coincidiu com o período final da carreira do lateral. Com a distribuidora se fortalecendo, as responsabilidades aumentaram e a distância da esposa começou a pesar. Foi então que, em 2018, Diogo decidiu pendurar as chuteiras para se dedicar integralmente à empresa familiar.
“Em 2016, 2017, ela já não podia me acompanhar mais nos clubes. E foi dando certo. Eu falo o seguinte: se eu estivesse no Corinthians, no Flamengo, eu não ia parar de jogar. Mas Deus estava abrindo a porta de outra forma, então decidi parar de jogar para ficar ao lado dela e ajudar na empresa”, explica.
O ex-jogador conta que os clientes costumam brincar com a guinada financeira: “O pessoal até brinca: ‘por isso que você quis parar de jogar bola, né?’”, relembra, rindo.
Além do gás, Diogo investiu ainda em uma marca de roupas e acessórios e, há dois anos, se converteu ao evangelho. “Hoje vivo nas graças do Senhor Jesus Cristo”, afirma.