Jogador do Barcelona se nega a pagar conta de R$ 75 mil em boate

Atacante Munir discutiu com funcionários e se revoltou.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já comeu e bebeu ao ponto da conta chegar a mais ou menos uns 75 mil reais? Não? Mas Munir El-Haddadi, atacante do Barcelona, sabe. Mas não gostou nada de receber essa pesada “dolorosa” e se revoltou com a gerência de uma boate em Madri no último final de semana.

De acordo com o jornal “El Mundo”, o jogador comemorava o aniversário de 23 anos na Tiffanys, uma boate que anda em alta entre boleiros e famosos na Espanha, quando no fim da festa, após sete horas de farra, chegou a fatura de 16 mil euros (cerca de R$ 75 mil). Munir ficou revoltado, disse que não tinha gastado tanto e que o combinado era um valor duas vezes menor.

No entanto, a gerência bateu o pé, mostrou os gastos – que além dos comes e bebes, incluía também o aluguel do espaço, serviços e até o uso de narguilés – e exigiu o pagamento. Munir, ao lado de 30 (nervosos) convidados, bateu o pé e disse que não pagaria. Essa atitude durou até a chegada da polícia. Na presença das autoridades, Munir afinou, ganhou um desconto de pouco mais de mil euros e tirou o "escorpião do bolso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES