Jogador do Internacional leva garrafadas de torcedores durante partida contra o Boca

Além das vaias, precisou conviver com garrafas d“água arremessadas nele

Jogador do Internacional leva garrafadas de torcedores durante partida contra o Boca | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andr?s Nicolas D"Alessandro deve ter perambulado pelos pesadelos de muitos torcedores do Boca Juniors na madrugada desta sexta-feira, ap?s a vit?ria colorada por 2 a 1 em Buenos Aires. Quando ele pisa na Bombonera, os xeneizes costumam n?o deixar o est?dio nada felizes. Foi o terceiro jogo de "El Cabez?n" no local. O meia do Internacional, formado no River Plate, tem duas vit?rias e um empate em La Boca.

Nesta semana, ele foi o centro das aten?es. Na chegada a Buenos Aires, na quarta-feira, ele j? trocou provoca?es com torcedores do Boca. O mesmo aconteceu horas depois, na Bombonera, no treino de reconhecimento do gramado. No jogo, o atleta teve aturar a torcida, que o vaiou sem parar. O jogador come?ou a partida meio atrapalhado, perdendo a maioria das disputas. No segundo tempo, mudou o quadro ao dar um passe precioso para Alex marcar o segundo gol do Inter e confirmar a vit?ria de 2 a 1.

D"Alessandro n?o teve paz. Al?m das vaias, precisou conviver com garrafas d"?gua arremessadas nele quando foi cobrar um escanteio, cusparadas. al?m das pancadas de jogadores do Boca.

- Pela minha hist?ria no River, tenho uma rivalidade com o Boca. Sei como as coisas funcionam aqui - diz o meia.

Na batalha entre D"Alessandro e o eterno rival Boca Juniors, o jogador saiu vitorioso. Afinal, como ele lembrou depois da partida, com um olhar de sarcasmo, "o Boca est? fora".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES