Um jogador do Vila Nova, Gustavo Mathiello, está sendo denunciado por uma mulher por agressão em um bar na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Karina Sales veio a público nas redes sociais relatar o caso.
Ela aparece ensanguentada em fotos e vídeos publicados e diz ter sofrido as agressões após "esbarrões e xingamentos constantes". Ela afirma que um boletim de ocorrência já foi registrado.
O empresário do atleta disse ao G1 que a mulher teria iniciado a confusão junto com o marido e que apenas as fotos não provam que o jogador cometeu as agressões. Já o clube informou que o jogador está de férias, que ele diz não conhecer a mulher e que não participou da situação.
O CASO
A situação aconteceu durante a madrugada de sábado (20), em um bar nos Bancários. Karina disse em publicação que estava acompanhada do marido e alguns amigos quando a confusão aconteceu.
"Após esbarrões e xingamentos constantes, contestei a atitude desnecessária e recebi um soco na cara, chegando a cair no chão e ao cair ainda recebi chutes", relata ela no texto.
Nas imagens, ela aparece com uma blusa branca manchada de sangue e um machucado no queixo, que precisou de pontos. Ainda segundo Karina, um boletim de ocorrência foi registrado e ela está " revoltada, chateada, magoada" com a situação.
O QUE ACONTECEU?
O empresário de Gustavo, o advogado Bruno Albuquerque, afirmou que a confusão foi iniciada por parte de Karina e seu marido. De acordo com ele, as imagens do bar foram solicitadas, mas não foram fornecidas pela administração.
Ele argumenta que Karina teria partido para agressão contra o jogador que tem direito de se defender. O empresário ainda ressaltou que se a agressão for comprovada pelas imagens, a equipe dará mais esclarecimentos.