SEÇÕES

Jogador é acusado de agredir mulher durante confusão em bar no Rio de Janeiro

Denúncia foi feita em publicação com fotos e vídeo nas redes sociais de Karina Sales. Segundo o empresário, Gustavo Mathiello está de férias no Rio de Janeiro e diz que a mulher começou a confusão

Mulher denuncia ter sido agredida por jogador do Vila Nova no Rio de Janeiro | Foto: Reprodução/Redes Socias
Siga-nos no

Um jogador do Vila Nova, Gustavo Mathiello, está sendo denunciado por uma mulher por agressão em um bar na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Karina Sales veio a público nas redes sociais relatar o caso. 

Ela aparece ensanguentada em fotos e vídeos publicados e  diz ter sofrido as agressões após "esbarrões e xingamentos constantes". Ela afirma que um boletim de ocorrência já foi registrado.  

O empresário do atleta disse ao G1 que a mulher teria iniciado a confusão junto com o marido e que apenas as fotos não provam que o jogador cometeu as agressões. Já o clube informou que o jogador está de férias, que ele diz não conhecer a mulher e que não participou da situação.

O CASO

A situação aconteceu durante a madrugada de sábado (20),  em um bar nos Bancários. Karina disse em publicação que estava acompanhada  do marido e alguns amigos quando a confusão aconteceu.

"Após esbarrões e xingamentos constantes, contestei a atitude desnecessária e recebi um soco na cara, chegando a cair no chão e ao cair ainda recebi chutes", relata ela no texto.

Nas imagens, ela aparece com uma blusa branca manchada de sangue e um machucado no queixo, que precisou de pontos. Ainda segundo Karina, um boletim de ocorrência foi registrado e ela está " revoltada, chateada, magoada" com a situação.

O QUE ACONTECEU?

O empresário de Gustavo, o advogado Bruno Albuquerque, afirmou que a confusão foi iniciada por parte de Karina e seu marido. De acordo com ele, as imagens do bar foram solicitadas, mas não foram fornecidas pela administração.

Ele argumenta que Karina teria partido para agressão contra o jogador que tem direito de se defender.  O empresário ainda ressaltou que se a agressão for comprovada pelas imagens, a equipe dará mais esclarecimentos.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também