Jogador gay impressiona público ao beijar marido após título no boliche

Ato impressiona boa parte do público, que deixa de aplaudir o campeão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cena incomum marcou a final do Campeonato Americano de boliche profissional, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após o título do torneio e visivelmente emocionado, o jogador Scott Norton abraçou e beijou o marido Craig Woodward, sem conter as lágrimas.

- É extremamente importante que eu sirva de exemplo para outros atletas gays, tanto no passado quanto no futuro, e mostrar que somos como todo mundo. É importante que as pessoas vejam que ser gay não muda as nossas habilidades como homens, e de forma alguma isso traz desvantagem na hora de competir em esportes de alto nível - contou Norton ao jornal "Windy City Times".

Uma parte do público ficou surpresa com a demonstração de carinho e deixou de aplaudir. Outros torcedores, no entanto, continuaram apoiando o vencedor. Norton e Woodward se casaram em outubro de 2011 - em alguns estados americanos, como Massachusetts e Nova York, a união entre casais do mesmo sexo é permitida.

Alguns internautas têm realizado uma campanha em uma rede social para levar o casal ao programa de Ellen DeGeneres, famosa apresentadora de televisão nos Estados Unidos e homossexual assumida.

A página, que tem como imagem de capa uma montagem do abraço de Norton e Woodward e uma foto do campeão beijando o troféu, foi curtida por mais de 300 usuários até o fim da publicação desta matéria. Quanto mais apelos aos produtores do programa, mais chances o casal terá de contar a sua história na telinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES