Jogador nega 'racha' no grupo

Thiago Neves admitiu que há um momento de instabilidade na equipe celeste

| LANCE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, admitiu que há um momento de instabilidade na equipe celeste, mas rechaçou qualquer racha interno entre os jogadores e comissão técnica. Informações do site Terra

O jogador fez um pronunciamento sobre o momento do time em suas redes sociais, tranquilizando os torcedores do Cruzeiro, que tem demonstrado revolta com as últimas atuações da equipe e rebateu que há uma desunião dos atletas.

-Bom dia, galera! Eu entendo a revolta de vocês torcedores. Vocês não estão acostumados com isso, com o time jogando mal, tomando gols bobos e perdendo. Estou indo para o meu terceiro ano no Cruzeiro e também nunca tinha passado por um momento ruim desses. Todo time passa por momentos de instabilidade, e esse é o nosso momento de passar por isso- disse, para em seguida completar:

Mano elogia vitória do Cruzeiro e explica opção Rodriguinho e Neves juntos.

-É ruim sim, muito ruim, mas não é por isso que o grupo está rachado, não é por isso que os jogadores estão querendo derrubar treinador. Isso não existe mais no futebol. Todos sabemos que está muito ruim e que temos que melhorar, todos! O que não precisamos é de mentiras para querer atrapalhar nosso ambiente, que é e sempre será bom! Precisamos de vocês, porque quando está ganhando é fácil. É agora, na dificuldade, que precisamos de ocês. Vamos fazer uma boa semana e acabar com tudo isso já no próximo jogo, se Deus quiser. Contamos com vocês no domingo para espantar essa pequena crise que estamos enfrentando! Um abraço e boa semana a todos!-postou TN10.

O Cruzeiro perdeu quatro jogos na temporada, sendo três no Brasileiro e um pela Libertadores. O time celeste caiu para o Emelec por 2 a 1, no Mineirão, e para Flamengo, Internacional e Fluminense, todos fora de casa, em dois resultados de 3 a 1 e uma goleada por 4 a 1 para o Tricolor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES