Jogadores do Flamengo se envolvem em confusão com garotas de programa em BH

Após o empate com o Atlético-MG por 1 a 1, quarta-feira, em Belo Horizonte,

Jogadores do Flamengo se envolvem em confusão com garotas de programa em BH | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s o empate com o Atl?tico-MG por 1 a 1, quarta-feira, em Belo Horizonte, os jogadores Marcinho, Bruno, Diego Tardelli e Paulo Victor (quarto goleiro) se envolveram em uma confus?o com garotas de programa no s?tio do camisa 1 rubro-negro, em Ribeir?o das Neves. Os atletas organizaram uma festa e contrataram oito prostitutas. A confus?o aconteceu porque Marcinho teria se desentendido com uma das meninas e a agredido. Duas prostitutas prestaram queixa contra o jogador e fizeram exame no IML.

- Quem vai ter que explicar e ser homem de assumir ? o Marcinho. Pedi a libera??o para jantar com uma av? e um tio, depois passei no s?tio do Bruno. Fiquei l? por 45 minutos e senti que n?o era um ambiente pra mim, porque tenho uma esposa e uma filha. Fui embora logo momento tinha que treinar no dia seguinte - conta.

Ainda em Belo Horizonte, o goleiro Bruno disse que o problema fez o seu casamento acabar. A delega??o rubro-negra desembarcou no Rio pouco antes das 16h. Daniel Pereira, empres?rio de Marcinho, informou que o jogador viajou 40 minutos depois do elenco, e est? no Rio. Michel Assef, advogado e presidente do Conselho de Administra??o do Flamengo, est? cuidando do caso. A assessoria de imprensa do Flamengo informou que o clube n?o vai se pronunciar oficialmente.

- A Delegacia das Mulheres registrou o fato. Elas foram examinadas pela m?dica legista e agora o boletim de ocorr?ncia vai ser encaminhado para Ribeir?o das Neves, porque foi l? que o fato aconteceu. As investiga?es ser?o feitas pela autoridade policial local. Hoje mesmo vamos providenciar para que este expediente seja encaminhado para l? - conta a delegada Lilian da Silva ? R?dio CBN.

A delegada afirma que o laudo da legista vai provar se houve agress?o ou n?o, mas adiantou que a prostituta apresentou marcas no bra?o. Segundo uma delas, Marcinho teria manifestado o desejo de manter rela?es sexuais sem preservativo e, diante da negativa, teria se revoltado.

- O que foi declarado aqui ? que seria um poss?vel atentado violento ao pudor, uma tentativa. N?o chegou a ser consumado. Se ela teve algum contato com ele, eu n?o posso falar. A legista vai constatar no laudo se houve ou n?o les?o corporal - diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES