Jogadores se apresentam a Dunga

Os jogos servem de preparação para os confrontos contra o Paraguai e a Argentina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores da Sele??o Brasileira se apresentam nesta quarta-feira, ? noite ao t?cnico Dunga para a viagem aos Estados Unidos, onde o Brasil realiza dois amistosos contra o Canad?, no pr?ximo s?bado, ?s 23h30 (de Bras?lia), em Seattle, e no dia 6 de junho contra a Venezuela, em Boston, ?s 22h10 (de Bras?lia).

Os jogos servem de prepara??o para os confrontos contra o Paraguai e a Argentina, em junho, pelas disputas das Eliminat?rias para a Copa do Mundo de 2010, que ser? realizada na ?frica do Sul.

Da lista original, divulgada h? duas semanas, Dunga teve que cortar o zagueiro Alex, do Chelsea, que se lesionou na fase final do Campeonato Ingl?s. Para a sua vaga foi convocado Henrique, do Palmeiras. O meia Kak?, que vai se submeter a uma artroscopia, e o zagueiro Thiago Silva, que est? defendendo o Fluminense nas semifinais da Copa Libertadores, s? foram convocados para os confrontos das Eliminat?rias.

Do grupo que embarca hoje a principal expectativa fica em rela??o ao atacante Adriano, que volta a ser lembrando depois de mais de um ano de aus?ncia na Sele??o Brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES