Jogando com reservas, Internacional vence Goiás por 2 a 1

O jogo aconteceu na noite deste sábado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jogando mais uma vez com um time reserva, o Internacional conquistou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o clube colorado recebeu o Goiás e, com um gol de Eduardo Sasha no final, venceu por 2 a 1, pela 14ª rodada.

Curiosamente, os dois tentos do time da casa saíram em falhas do goleiro Renan, gaúcho de Viamão e ex-jogador do Inter, com dois títulos da Libertadores e um do Mundial de Clubes em seus anos em Porto Alegre.

O primeiro saiu aos 13 minutos, com o jovem zagueiro Eduardo, de 19 anos, que havia entrado há pouco no lugar de Réver. Ele aproveitou confusão da zaga esmeraldina com Renan, viu a bola sobrar limpa na pequena área e só empurrou para as redes. Depois de marcar, se emocionou e chorou com o abraço dos companheiros.

Aos 35 minutos, o volante Nílton deu um encontrão no zagueiro Fred e o árbitro Marcelo de Lima Henrique marcou o pênalti. Com tranquilidade, Felipe Menezes bateu bem e igualou o placar no Beira-Rio.

Quando parecia que o empate seria o resultado final, Renan falhou novamente e o Inter achou o gol da vitória. Após cruzamento da esquerda, o arqueiro saiu muito mal e deixou a bola escapar na cabeça de Sasha, que não perdoou e mandou para as redes, para alegria da massa colorada.

Na próxima rodada, os gaúchos visitam a Ponte Preta, no domingo (26), às 16h (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, os goianos recebem o Flamengo, no Serra Dourada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES