“Humilhação” e “lição de futebol” para Mourinho é destaque internacional

O diário Sport foi ainda mais longe e disse que o “Atético humilhou Mourinho”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A retranca de José Mourinho foi duramente criticada nas principais manchetes dos jornais europeus desta quinta-feira após a eliminação do Chelsea para o Atlético de Madri, na semifinal da Liga dos Campeões. Alguns falaram sobre uma "lição de futebol" e até mesmo "humilhação". Outros preferiram destacar a surpreendente campanha de Simeone no comando do time espanhol.

"Uma memorável lição de futebol", diz a manchete do Marca. "Delírio atleticano após derrota o Chelsea em pleno Stanford Bridge e derrubar outros três campeões da Europa no caminho: Porto, Milan e Barcelona", continuava a capa do jornal.

O diário Sport foi ainda mais longe e disse que o "Atético humilhou Mourinho" e destacou a "partidaça da equipe de Simeone, que venceu com gols de Adrián, Diego Costa e Turán".

O El Mundo explicou a vitória do Atlético como uma verdadeira "exibição do time de Simeone". Já o Mundo Deportivo lembrou que o feito é histórico e que o time de Madri volta a final da Liga dos Campeões após 40 anos.

Por fim, o jornal britânico The Sun fez um trocadilho com os termos "lágrimas" e "Terry", lembrando que o experiente zagueiro do Chelsea chorou muito após a eliminação do seu time.

Mourinho cai nas semifinais da Liga pelo quarto ano seguido. Já Diego Simeone será o primeiro técnico sul-americano a disputar uma final em 13 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES