Jornal: Real e Milan fazem reunião secreta por Kaká na China

Ainda sem convencer no Real, o craque é o sonho de consumo do Milan, onde é ídolo

Kaká está com o Real Madrid na China durante a pré-temporada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma reunião secreta em Pequim pode selar o destino de Kaká: segundo o jornal espanhol "As", o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e o vice do Milan, Adriano Galliani, se encontraram na China na sexta-feira e conversaram sobre o possível retorno do craque brasileiro ao time italiano.

De acordo com o diário, Florentino viajou 120 quilômetros entre Tianjin, onde o Real está concentrado, e Pequim para tomar café da manhã com Galliani. O principal assunto da conversa teria sido Kaká.

Ainda sem convencer no Real, o craque é o sonho de consumo do Milan, onde é ídolo. Porém, oficialmente, o clube italiano diz que a contratação do brasileiro é quase impossível. Segundo o "As", Galliani tenta o empréstimo de Kaká, mas Florentino só aceitaria uma transferência em definitivo. Assim, como o Milan estaria sem dinheiro em caixa, a negociação "seria impossível".

Outro jogador comentado na conversa entre os dirigentes foi Pedro León, que teve problemas com José Mourinho na última temporada e pode ser emprestado pelo Real agora. Galliani teria afirmado a Florentino que tem interesse no jovem.

História diferente na imprensa de Barcelona

Em Barcelona, o jornal "Mundo Deportivo" também publicou a notícia do encontro entre Florentino e Galliani na China. Porém, o diário - especializado em cobrir o Barça e provocar o Real - diz que o presidente do clube merengue "ofereceu Kaká quase de graça" para o Milan.

De acordo com o "Mundo Deportivo", Florentino fez a seguinte pergunta a Galliani:

- Adriano, você leva?

A reportagem diz que o Real aceitaria um valor simbólico do Milan para emprestar Kaká. Caso a operação desse certo, Florentino teria uma conversa com o brasileiro e deixaria claro que a imagem dele não seria manchada. A intenção do dirigente seria convencer o brasileiro a manifestar publicamente seu desejo de voltar ao Milan, onde é ídolo, sem menosprezar sua passagem pelo Real.

O problema, de acordo com o "Mundo Deportivo", é que Kaká não está disposto a deixar o Real sem triunfar e provar que valeu os ? 65 milhões (R$ 145 milhões atualmente) investidos pelo clube em 2009 para tirá-lo do Milan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES