Jornalista pede desculpa pela “polêmica nordestina” com Hulk

O paraibano Hulk não gostou e rebateu. Em seu perfil no Facebook, o repórter pediu desculpas pela polêmica.

Avalie a matéria:
Hulk não gostou de declaração sobre nordestinos em entrevista | Marcelo Regua / Reuters

Leonardo Baran, jornalista do canal de televisão Esporte Interativo, foi o responsável pela pergunta que deixou o atacante Hulk desconfortável em entrevista no domingo, em Teresópolis. Ele indagou o que o nordestino tinha de diferente em relação ao resto dos brasileiros e os classificou como ?povo engraçado?. O paraibano Hulk não gostou e rebateu. Em seu perfil no Facebook, o repórter pediu desculpas pela polêmica.

?Minha intenção era que ele falasse sobre a ligação histórica da Seleção com o público nordestino, tradicionalmente um porto seguro para o time, seja em que momento for?, explicou Baran, arrependido. ?Mas eu acabei me perdendo e escolhi palavras erradas para o que eu queria dizer. Quando disse que o nordestino é "engraçado" eu queria dizer que é muito alegre?, justificou.

?Fui muito infeliz?, afirmou o repórter, que recebeu resposta ?atravessada? do atacante. ?Não levo por esse lado. Não fazemos graça para ninguém. É diferente porque os atletas não jogam sempre lá, mesmo de clubes do Brasil quase não jogam no Nordeste. A torcida nordestina é especial, torce com o coração. Mas dizer que é engraçado não?, afirmou.

Natural da Paraíba e com familiares ainda residindo lá, Hulk ainda aproveitou o assunto para falar sobre o preconceito sofrido pelo povo nordestino e afirmou que pretende homenagear seu estado-natal se for campeão mundial com a Seleção Brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES