Kaká anuncia que não irá renovar com o Orlando City

Brasileiro descartou aposentadoria e deixou futuro em aberto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (11), o brasileiro Kaká anunciou que não irá prolongar o seu vínculo com o Orlando City, time americano que defende desde 2014. Eleito melhor jogador do mundo em 2007, o jogador descartou a aposentadoria e deixou em aberto a possibilidade de retornar ao São Paulo, clube que o revelou. 

"Convoquei essa entrevista para dizer que minha situação contratual termina em 31 de dezembro. Ao longo dos últimos meses a gente vem discutindo essa renovação, estou falando com meus principais conselheiros, que são meus familiares, e minha decisão é de não renovação com o Orlando City", comunicou o brasileiro.

Com 35 anos, Kaká admitiu que vem jogando com dores e que passa por problemas físicos, mas evitou falar em pendurar as chuteiras por causa disso.

"A dor não será a base da minha decisão. Todo mundo sente dores, e nós temos que sacrificar nosso corpo por esse esporte. Minha decisão não é baseada em minha condição física e não será também para as minhas decisões no futuro", salientou.

Carreira

Revelado pelo São Paulo, Kaká foi vendido para o Milan em 2003, equipe pela qual conquistou uma Champions League, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Itália e uma Supercopa da Uefa. Em 2009 o brasileiro se transferiu para o Real Madrid, onde conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.

Kaká ainda fez parte da seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial, em 2002. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES