Kaká sobre Cristiano Ronaldo: “Somos diferentes, mas o objetivo é o mesmo”

Foram alvo de desconfiança quando o Real Madrid anunciou que ambos fariam parte do mesmo time

Kaká fala de Cristiano Ronaldo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo e Kaká foram alvo de desconfiança quando o Real Madrid anunciou que ambos fariam parte do mesmo time. Muitos disseram que a dupla bateria de frente. Semanas se passaram e tudo corre sem problemas. Para o brasileiro, seguirá assim, pois eles estão se dando muito bem.

Kaká assume que é diferente do português. Mas afirma que os objetivos são os mesmos.

- Os primeiros dias foram fantásticos, porque não tivemos problemas com a língua e já havíamos nos encontrado antes. Estamos começando a nos entender melhor, dentro e fora de campo. Temos nossas personalidades e interesses, mas temos, também, o objetivo comum que é levar o Real Madrid às vitórias - explicou o brasileiro, em entrevista ao site oficial do clube.

O Real Madrid segue se preparando para a temporada. Como o elenco mudou muito, o time ainda precisa de entrosamento, como afirma o próprio Kaká.

- Queremos vencer os jogos, mas a preocupação na pré-temporada é acertar o time, entender os pedidos do treinador e colocar em prática. Espero que isso venha o quanto antes. As pessoas não precisam se preocupar com o nível das nossas atuações no momento. Estamos montando o time, pegando entrosamento. Em pouco tempo estaremos no nível que pretendemos - analisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES