Kylian Mbappé é homenageado com estátua hiper-realista no Madame Tussauds

Surpreso com o realismo da obra, Mbappé reagiu com bom humor ao vê-la pela primeira vez. “É mais Kylian do que eu”, brincou o atleta.

Avalie a matéria:
Mbappé se divertiu com sua réplica de cera, inclusive um pouco mais alta que ele | FRANCK FIFE / AFP

O astro do futebol francês Kylian Mbappé foi homenageado com uma estátua de cera no museu Madame Tussauds nesta quinta-feira (16). A revelação ocorreu em Paris, França, mas a estátua será exibida em Berlim, Alemanha, sede da Eurocopa 2024. Surpreso com o realismo da obra, Mbappé reagiu com bom humor ao vê-la pela primeira vez. “É mais Kylian do que eu”, brincou o atleta.

O museu Madame Tussauds, conhecido internacionalmente por suas representações realistas de grandes personalidades de diversas áreas, conta com mais de 20 unidades ao redor do mundo.

Mbappé fora do PSG

Na última sexta-feira (10), Mbappé anunciou sua saída do PSG através de um vídeo em suas redes sociais. O atacante disputou sua última partida em casa pelo clube no domingo (12), em uma derrota por 3 a 1 para o Toulouse na Ligue 1.

Leia Mais

A partida de despedida ocorrerá no próximo domingo (19), fora de casa, contra o Metz. O Paris Saint-Germain conquistou antecipadamente o título da temporada 2023/24 da Ligue 1, o 12º na história do clube.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES