Lakers garante vaga nos playoffs e enfrentará Memphis Grizzlies no domingo

Os visitantes voltaram a ampliar a vantagem e foram para o intervalo com 60 a 49 no placar.

Avalie a matéria:
Lakers garante vaga nos playoffs e enfrentará o Memphis Grizzlies | Adam Pantozzi - AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 30 pontos e dez rebotes de LeBron James, o Los Angeles Lakers venceu o Minnesota Timberwolves e se classificou para os playoffs. Embora tenha jogado em casa, o Lakers ficou atrás no placar durante grande parte do jogo, mas conseguiu assegurar a vitória no final.

O Timberwolves teve dois desfalques: Rudy Gobert, suspenso pela equipe, e Jaden McDaniels, que fraturou a mão em uma briga com Gobert, que tentou agredir Kyle Anderson. Apesar dos problemas, o Timberwolves jogou de igual para igual com o Lakers desde o início.

No primeiro quarto, o Timberwolves esteve melhor, especialmente nos arremessos de três pontos, com Towns sendo o principal destaque no ataque. O time visitante abriu vantagem e liderava por 18 a 12, mas o Lakers chegou a empatar antes do fim do quarto, que terminou com o Timberwolves na frente por 28 a 22.

No jogo entre Los Angeles Lakers e Minnesota Timberwolves, LeBron James liderou sua equipe à vitória por 30 pontos e dez rebotes, garantindo a classificação para os playoffs. Apesar de jogar em casa, os Lakers tiveram dificuldades durante a maior parte do jogo, mas conseguiram a virada no final.

O Timberwolves enfrentou desfalques importantes, com Rudy Gobert suspenso pelo time e Jaden McDaniels lesionado após uma briga com Kyle Anderson. Mesmo assim, o time de Minnesota se manteve competitivo e liderou o placar no primeiro tempo, principalmente com as bolas de três e a habilidade de Karl-Anthony Towns.

No segundo quarto, a vantagem do Timberwolves aumentou para nove pontos, mas os Lakers reagiram com LeBron e Austin Reaves, virando o jogo para 45 a 44. Porém, os visitantes voltaram a ampliar a vantagem e foram para o intervalo com 60 a 49 no placar.

Na volta dos vestiários, o Timberwolves continuou pontuando com eficiência e manteve a vantagem de 15 pontos. Mesmo com a reação dos Lakers no último quarto, o jogo foi para a prorrogação após uma falta de Davis em Conley, que converteu os lances livres. Na prorrogação, os Lakers abriram vantagem rapidamente e, apesar da tentativa de reação do Timberwolves, a equipe de Los Angeles saiu vitoriosa por 5 pontos de diferença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES