Leila Pereira é convidada e vai comparecer à CPI do Senado

“Eu acho que ele ficou louco por causa disso. Tudo começou no 4 a 3 do Palmeiras, pode ter certeza, ele não esquece disso”, disse a presidente sobre acusações de Textor

Avalie a matéria:
. | (Foto: Reprodução)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi convidada e comparecerá à CPI da Manipulação de Resultados e Apostas Esportivas no dia 22 de maio, às 11h. O presidente do Botafogo, John Textor, já compareceu na CPI, depondo como testemunha.

LEILA REBATE ACUSAÇÕES - Textor por diversas vezes acusou jogadores e árbitros de beneficiarem o Palmeiras em partidas distintas. Na última segunda-feira (22), John apresentou, em sessão secreta com integrantes da comissão, os relatórios que provariam interferências nos resultados de jogos dos campeonatos de 2022 e 2023. 

Presidente Leila Pereira dá entrevista (Foto: Reprodução/CazéTV)

Por conta das falas de Textor, o clube Alviverde já acionou anteriormente Textor na Justiça comum e solicitou a abertura de inquérito exigindo a apresentação de provas. Em paticipação no programa Roda Viva, da Tv Cultura, Leila disse que "Textor está achando que o Brasil é uma bagunça, que as autoridades não tomam providência. Esse homem tem que ser banido do futebol brasileiro. Como posso ficar elucubrando sem provas? Isso é irresponsabilidade".

Leia Mais

Um levantamento divulgado pela SportRadar, empresa parceira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e especializada em monitoramento de partidas, foi o pontapé para criação da CPI, tendo apontado 109 partidas suspeitas de fraude em resultado apenas em 2023. O colegiado tem até 180 dias para concluir os trabalhos, com possibilidade de prorrogação por 90 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES