SEÇÕES

Leila Pereira pede paciência e cita renovação de Abel: “O quanto antes iremos assinar”

Presidente do Verdão defendeu o treinador e tirou o peso das críticas de parte da torcida na derrota para o Corinthians pela Copa do Brasil: “São torcedores que realmente eu deleto”

Leila Pereira pede paciência e cita renovação de Abel: "O quanto antes iremos assinar" | Foto: Reprodução/Instagram/leilapereira
Siga-nos no

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, utilizou a apresentação do lateral-direito Khellven, nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, para pedir paciência à torcida após a eliminação na Copa do Brasil e comentar sobre a renovação de Abel Ferreira. Ela destacou que o clube vive um período de reformulação, que exige tempo. Khellven é o nono reforço da temporada. 

– Tenham um pouco de paciência. Hoje vamos apresentar o nono reforço, estamos em processo de reformulação e às vezes precisamos de um certo tempo para as coisas andarem como desejamos. Paciência, o torcedor tem todo direito de criticar, claro que sim. Não posso admitir as pessoas duvidarem da capacidade do nosso treinador, da nossa comissão técnica, do nosso trabalho. Isto é inadmissível, ainda mais um profissional como nosso treinador, vencedor, profissional e competente – afirmou. 

– Quem está falando é Leila Pereira, presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. Pela minha personalidade, faço o melhor para o Palmeiras e decido na Academia de Futebol, não ouvindo parte mínima de torcedores ou comentaristas. Decido racionalmente – acrescentou.

Leila reiterou o desejo dela e do Palmeiras de renovar o contrato de Abel Ferreira até o fim de 2027, ano em que se encerra seu mandato.

– Tenho todo interesse de que o nosso treinador fique conosco até o fim de 2027. Meu desejo e o que quero para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Alguns tem direito de criticar, eu tenho direito de decidir. O quanto antes iremos assinar o contrato para renovar até dezembro de 2027. Assim que tiver o documento assinado, comunico a vocês – comentou.

Leila minimizou as duras críticas vindas das arquibancadas do Allianz Parque durante a eliminação para o Corinthians, na última quarta-feira. Além de Abel e dos jogadores, a presidente e o diretor de futebol, Anderson Barros, também foram alvo dos protestos. 

O Palmeiras voltará a campo no próximo domingo, às 16h, diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também