Lucas Paquetá fala em coletiva sobre denúncias de apostas

O jogador agradece ao presidente da CBF por ter procurado se informar antes de qualquer decisão, e também da recado para a torcida: “Estou pronto”

Avalie a matéria:
Lucas Paquetá, jogador sob investigação convocado para a Copa América | (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Em coletiva realizada nesta sexta-feira(31), o atleta Lucas Paquetá comentou sobre a acusação que sofreu da FA. O meio-campista falou pela primeira vez sobre o caso em Orlando, nos Estados Unidos, onde está concentrado com a seleção brasileira. O jogador é acusado de de forçar quatro cartões amarelos durante novembro de 2022 e 2023.

FALA DE PAQUETÁ:

"Queria agradecer publicamente o presidente Ednaldo pelo esforço que teve em apurar bem os fatos por tudo o que tem acontecido comigo e pela decisão da permanência na minha convocação. Agradecer o Rodrigo, Dorival e toda comissão pelo apoio e também aos torcedores que me apoiam"

"Sobre o caso, vai ser a primeira e única vez que vou falar. Fui aconselhado pelos meus advogados a não fazer comentários sobre, mas o que posso falar é que continuo fazendo o possível e cooperando. Vamos fazer o máximo para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível. Quero deixar claro que sigo preparado para estar aqui nesse momento. Eu fiz uma temporada muito especial e estou pronto. Queria muito estar aqui e vou fazer o meu melhor para ajudar a seleção brasileira".

A decisão de manter a convocação foi feita pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que afirma ter feito questionamentos e se informado junto à Federação Inglesa, e alegou que tirar o jogador da convocação seria uma antecipação de pena. Para ver a nota na íntegra, clique aqui.

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES