Luxemburgo muda Fla e quer reforços para fechar o elenco

Luxemburgo quer novos jogadores para, enfim, fechar o elenco do Flamengo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será nesta quarta-feira, às 19h30, diante do América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela sétima rodada. Mesmo vindo de goleada, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai promover mudanças na equipe.

O volante Willians e o meia argentino Bottinelli voltam após cumprirem suspensão diante do Atlético-MG. Com isso, o esquema com três zagueiros deverá ser abandonado, com Ronaldo Angelim e Luiz Antonio voltando a ficar como opções no banco de reservas.

No ataque, Deivid, autor de dois gols diante dos mineiros, tem grande chance de começar jogando, ganhando a disputa com Wanderley.

Fora de campo, a diretoria segue a busca por reforços, mas os dirigentes já começam a dar sinais de irritação com as dificuldades encontradas no mercado.

Contratar um centroavante, por exemplo, virou uma verdadeira novela. O clube fracassou nas negociações com CSKA Moscou, da Rússia, e Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por Vagner Love e André, respectivamente.

Na semana passada, o interesse da presidente Patrícia Amorim em Kleber quase fez o Palmeiras cortar relações com o clube carioca. Isso sem falar que com poucos nomes disponíveis, já começa a bater um certo desespero.

A tentativa para contratar um zagueiro de peso também não vai bem. Alex Silva, que estava emprestado ao São Paulo e tem os direitos federativos ligados ao Hamburgo, da Alemanha, ficou mais distante, pois o clube alemão não responde aos acordos sugeridos pelo Flamengo. Antes disso os rubro-negros já tinham fracassado na tentativa de "repatriar" Juan, hoje na Roma.

Até o momento, o Flamengo acertou apenas três contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro: o lateral esquerdo Junior Cesar, que não estava sendo aproveitado no São Paulo e já assumiu a condição de titular com Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro Gustavo, um dos destaque do Boavista na campanha do Campeonato Carioca, e há poucos dias conseguiu o volante Aírton, que tinha sido campeão brasileiro pelo time em 2009 e tem os direitos federativos ligados ao Benfica, de Portugal.

Com a chegada de mais um zagueiro e de um atacante, Vanderlei Luxemburgo vai dar o elenco por fechado para o restante da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES