Manchester City propõe a “fenômeno” Ronaldo encerrar sua carreira no clube

O contrato seria longo e daria ao jogador a oportunidade de encerrar a carreira no City

Manchester City propõe a "fenômeno" Ronaldo encerrar sua carreira no clube | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo tem em m?os uma oferta tentadora do Manchester City. Na ?ltima semana, o atacante conversou com um emiss?rio do clube ingl?s no Rio de Janeiro e recebeu o projeto de seu retorno aos gramados.

O contrato seria longo e daria ao jogador a oportunidade de encerrar a carreira no City e depois tornar-se uma esp?cie de embaixador na estrat?gia do clube de transformar-se em uma pot?ncia mundial.

- O Pairoj (Piempongsant, bra?o-direiro do presidente do City, Thaksin Shinawatra) reuniu-se com o Ronaldo e demonstrou o quanto admira o talento dele. O projeto seria para o Ronaldo encerrar a carreira no clube e depois continuar trabalhando para eles - declara o treinador Carlos Roberto, funcion?rio do Manchester City no Brasil.

De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo" desta segunda-feira, o Fen?meno teria aceitado a proposta, mas assinaria contrato por um ano. Carlos Roberto desconhece a informa??o:

- Ele ficou de dar a resposta nos pr?ximos dias.

Ronaldo segue o cronograma de recupera??o da cirurgia no joelho esquerdo no Flamengo , clube que tamb?m tem interesse em contrat?-lo. No ?ltimo s?bado, o centroavante esteve na G?vea e aparentou vis?vel melhora na condi??o f?sica. Por?m, a volta aos gramados ainda n?o tem data certa.

O Manchester City foi vendido pelo ex-primeiro-ministro tailand?s Thaksin Shinawatra no dia 1? de setembro para um grupo de investidores dos Emirados ?rabes, que pagou cerca de R$ 96 milh?es para tirar Robinho do Real Madrid e promete pesados investimentos na reabertura do mercado, em janeiro. Mesmo assim, Shinawatra segue como mandat?rio da equipe.

O plano principal da nova diretoria ? transformar o at? ent?o primo pobre da cidade de Manchester em um dos clubes mais poderosos do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES